Ricardo Almeida aposta em tecnologia para campanha de Dia dos Pais

0
441
Referência no Brasil em moda masculina, a grife Ricardo Almeida promove, para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, a campanha “Celebre o Agora” para aproximar pais e filhos, mesmo que fisicamente separados pelo isolamento social. A proposta da ação é enviar junto ao presente uma mensagem de voz personalizada, que pode ser acessada por meio de um QR Code
Para aderir à campanha é preciso adquirir uma das peças da grife. O e-commerce da marca disponibiliza um canal direto com o cliente por meio do WhatsApp, por onde a mensagem de voz personalizada é enviada à equipe Ricardo Almeida. A declaração, por sua vez, é transferida e recebe um QR Code de acesso. Por fim, o código é enviado junto à peça adquirida. –
A campanha também é válida para as 23 lojas físicas assinadas pelo estilista, que estão abertas de acordo com as diretrizes sanitárias para segurança do cliente, e para delivery, onde a peça é escolhida a distância com auxílio de um consultor.            ( por: Forbes)

ANUNCIE SEU NEGÓCIO NA TOPPO EXPRESS.

MAIORES INFORMAÇÕES: (43) 99136-9777