Como deixar seu quarto com cara de hotel cinco estrelas

0
186
Para descobrir como transformar quartos de dormir comuns em um refúgio relaxante, consultamos a equipe de limpeza do Brown’s Hotel, da Rocco Forte.
Refresque
Abra as janelas regularmente para limpar a condensação e deixar o ar fresco circular. Faça o seu quarto cheirar bem com purificador de ar, uma vela ou uma tigela de pot-pourri reabastecido com algumas gotas de seu óleo essencial favorito. As flores frescas deixarão um aroma persistente e iluminarão o espaço 
Adicione atmosfera
Para iluminação, mude para uma lâmpada amarela quente, geralmente chamada de branco quente ou branco natural. Isso cria instantaneamente uma vibração geral quente e aconchegante
Selecione os tecidos certos
Procure roupas de cama com 400 fios e 100% algodão branco, inclusive para noites mais quentes. Essa combinação é suave e duradoura e pode ser usada durante todo o ano. Um edredom natural de penas de ganso de 10 togs também é adequado para todas as estações
Escolha seus travesseiros
Todas as camas do Brown têm quatro travesseiros –dois king size e dois tamanho padrão. São uma mistura de penas (75%) e penugens (25%)
Forneça seu próprio serviço de quarto
Para facilitar a hora de dormir, realize sua própria versão do serviço de quarto noturno. Puxe as cobertas, feche as cortinas e acenda uma vela. Se você quiser adicionar alguns toques de cinco estrelas, adicione um chocolate e um pouco de água na mesa de cabeceira. Crie uma zona livre de ruído desligando a TV –se houver uma no quarto– e deixando seu telefone celular em outra sala.
Faça uma cama de hotel
Para reproduzir uma cama em uma propriedade de luxo, Olga Polizzi, diretora de design da Rocco Forte Hotels (ela projetou os quartos de Brown), oferece algumas dicas:
• Os travesseiros devem ser uniformemente colocados e centralizados em cada lado do colchão (em um colchão king-size, pense em uma linha imaginária dividindo a cama em dois colchões de solteiro). Os travesseiros não precisam se tocar.
• Deve haver quatro travesseiros na cama, possivelmente uma combinação de plumas, penas e opções não alergênicas.
• A colcha deve cobrir o espaço entre o colchão e a base da cama. O terço superior da colcha deve ser dobrado sobre si.
• O edredom deve ser puxado a aproximadamente 10 polegadas do colchão.
• As almofadas de destaque devem estar centralizadas na frente das almofadas principais, em uma leve inclinação. (por Fobres) 

ANUNCIE NA TOPPO EXPRESS.

MAIORES INFORMAÇÕES: (43) 99136-9777

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here