Camiseta por Takashi Murakami e da Supreme levantam mais U$$ 1 milhão para COVID-19

0
44
A camiseta de colaboração Takashi Murakami e da Supreme resultou em uma doação de dinheiro real para os esforços de ajuda do COVID-19.
Em um comunicado dizendo que estavam “profundamente agradecidos” pela generosidade, a Help USA anunciou na última segunda-feira que recebeu US$ 1.052.040 em vendas da camiseta pelos esforços de emergência da COVID-19 e serviços relacionados a famílias sem-teto e outras pessoas necessitadas:
A camisa de US$ 60 foi lançada originalmente em abril, chegando rapidamente a sites populares de revenda como StockX e Grailed. Ambos os sites, no entanto, divulgaram declarações esclarecendo que eles também estariam doando dinheiro arrecadado com as vendas para alívio COVID-19. Um representante do Grailed disse que as receitas do site com todas as vendas da camiseta serão devolvidas diretamente à Help USA. Enquanto isso, o StockX confirmou que os recursos seriam destinados à caridade por um período de 30 dias.
A Help USA ajuda anualmente cerca de 30 mil pessoas que enfrentam falta de moradia e pobreza. Como um representante explica, o novo coronavírus exacerbou esses problemas para grupos carentes, já que muitos em todo o país têm pouca ou nenhuma economia para recorrer. (por: Das artes)
Para mais informações sobre a Help USA, clique aqui

Anuncie na TOPPO ARTES. Maiores Informações (43) 99136-9777

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here