Confira canais gratuitos, que ajudam se exercitar durante a quarentena COVID-19

0
187
Vale lembrar que nesse período, além dos cuidados preventivos, uma boa alimentação e noites de sono, é importante manter a prática de atividades físicas. Fizemos uma seleção de canais que oferecem videoaulas de atividades físicas variadas, pra você se exercitar e cuidar da sua saúde, sem sair de casa durante a quarentena. Confira:

Estúdio Anacã: Com as portas de suas unidades fechadas, os professores do estúdio vão oferecer aulas online e gratuitas que serão transmitidas em parceria com a InPulse Word por tempo limitado.  Saiba mais aqui e aqui.

Nós treino coletivo: A proposta é fazer um treino funcional, intenso e divertido de 45 minutos. Por medida preventiva a academia fechou as unidades, porém vai oferecer treinos abertos online e gratuitos, ao vivo. Clique aqui 

Jefit: É um aplicativo que também funciona como se fosse um personal trainer. O intuito é melhorar seu condicionamento físico. Para isso, basta criar um perfil e estabelecer os objetivos para receber as orientações. Oferece planos gratuitos e pagos. Clique aqui.

Exercícios em casa: O canal oferece videoaulas gratuitas de diversas modalidades como alongamento, ginástica, Fit Pilates e aerohit. Confira aqui.

Namu: O canal oferece aulas de Yoga, Pilates e Gastronomia para promover o bem-estar. Cerca de 90% do conteúdo é gratuito.  Clique aqui e escolha o seu.

Seven: Neste aplicativo a proposta é deixar as desculpas de lado e se exercitar. O Seven apresenta várias séries de exercícios físicos que podem ser feitos em apenas 7 minutos. O usuário, no entanto, pode repetir as séries e fazer os exercícios por mais tempo. Tem uma opção gratuita e outra paga. Disponível para iOS e Android. (por Catraca Livre)

CONSULTORIA EM INVESTIMENTO DE ARTES , É NA TOPPO ARTES.

MAIORES INFORMAÇÕES (43) 99136-9777

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here