Qantas exigirá vacina contra Covid-19 em voos internacionais

0
117
Assim como muitas companhias passaram a exigir vacina contra a Febre Amarela para autorizar embarques nos últimos anos, é cada vez mais factível a possibilidade de que a vacina contra a Covid-19 possa ser requisito para autorizar embarques nos próximos anos.
Para a Qantas, maior companhia da Austrália, a exigência da vacina deve integrar em breve as exigências para viajantes internacionais da companhia. Em entrevista a TV Channel Nine, o presidente da Qantas, Alan Joyce, destacou os planos de incluir a vacinação como requisito quando as vacinas, que estão em fase de testes, finalmente cheguem à população em geral.
“Estamos considerando mudar nossos termos de uso para viajantes internacionais, para dizer a eles que pediremos às pessoas que se vacinem antes de embarcarem no avião. Para os viajantes internacionais que vêm para a Austrália e para as pessoas que estão deixando o país, achamos que é uma necessidade”, afirmou
Joyce também destacou que a vacina contra a Covid-19 deve se tornar uma exigência em grande parte da indústria de aviação em um futuro próximo. O executivo destacou que governos e companhias aéreas estudam a possibilidade de criar boletins eletrônicos de vacinação.
O posicionamento da Qantas está em linha com as políticas do governo australiano, que foi rigoroso em políticas de isolamento e fechamento de fronteiras a partir de março, o que resultou em um baixo número de infecçoes e mortes no país. (por: M&E)
Anuncie na TOPPO EXPRESS. Fale Conosco: (43) 99136-9777 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here