Nova aposta no delivery: menus degustação

1
104
O Evvai, do chef Luiz Filipe Souza, e o Ema, da Renata Vanzetto, são dois dos restaurantes de São Paulo que agora entregam kits com sequência de pratos
Mesmo com o sinal verde para a retomada do atendimento presencial, – os restaurantes de São Paulo não devem abrir mão do delivery tão cedo — mesmo aqueles que torciam o nariz para a ideia de despachar suas receitas sobre duas rodas. Isso porque é de esperar que boa parte da clientela, ainda ressabiada com o novo coronavírus, vá demorar para sair de casa para comer.
Fora que os estabelecimentos serão obrigados a limitar o número de frequentadores, para diminuir os riscos de contágio. Em outras palavras, mesmo com a retomada os faturamentos não voltarão aos patamares de antes da pandemia tão cedo. Daí a importância de continuar a investir no delivery.
Conhecido pelos menus degustação sofisticados, o restaurante Evvai, no Jardim Paulistano, decidiu replicá-los, dentro do possível, para viagem. O chef Luiz Filipe Souza, à frente também da pizzaria Evv.ita e da hamburgueria Fat Cow, elaborou uma sequência composta por sete receitas que marcaram os três anos do endereço italiano.-
Individual, o menu é entregue em uma caixa de papelão, cada receita em sua própria embalagem, e custa 271 reais. Uma folha de papel explica qual é a sequência recomendada pelo chef. Atenção: ele prepara poucos menus degustação para viagem a cada dia, que podem ser encomendados pelo iFood ou diretamente no Evvai: (11) 3062-1160. O cardápio à la carte segue disponível ou para retirar: Rua Joaquim Antunes 108, Jardim Paulistano, São Paulo.
A chef Renata Vanzetto teve a mesma ideia. Em seu inventivo Ema, nos Jardins, ela agora prepara um menu degustação no jantar a R$ 330, para duas pessoas. É composto por dois snacks para comer com as mãos, os bolinhos de peixe de inspiração asiática com coentro e pimenta Sriracha e as bolinhas de queijo e tapioca cremosa com molho picante de goiabada.
De sobremesa, ou bolo de chocolate com brigadeiro mole ou banoffee, a irresistível torta inglesa de banana. Pedidos ou pelo iFood ou pelo WhatsApp do Ema, que também continua entregando os itens do menu tradicional: (11) 98232-7677.Ou para retirar: Rua Bela Cintra, 1.551 – Jardins, São Paulo . (trechos texto Daniel Salles /Exame) 

ANUNCIE SEU NEGÓCIO NA TOPPO EXPRESS.

MAIORES INFORMAÇÕES: (43) 99136-9777

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here