Mostra no CCBB, “… por meio da obra de Ivan Serpa”

0
247
O público entra em contato com um panorama completo sobre a vida e a obra do artista carioca. Estão expostos mais de 200 trabalhos, de diversas fases de Ivan. A exposição traz à tona as diferentes linguagens utilizadas por ele em obras de coleções particulares, de museus e de sua própria família.
Ivan Serpa foi responsável pela criação e liderança do Grupo Frente, composto por artistas como Lygia Clark, Lygia Pape, Franz Weissmann, Abrahan Palatinik, Hélio Oiticica e Aluísio Carvão. 
 A mostra “Ivan Serpa – A Expressão do Concreto” permanece no Rio de Janeiro até 12 de maio, ocupando o 1º andar e a rotunda do CCBB e seguindo para os Centros Culturais do Banco do Brasil de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. O CCBB RJ fica na Rua Primeiro de Março, 66. Aberto de quarta-feira a segunda-feira, das 9h às 21h.  (texto ; Catraca Livre)

Voce pode adquirir Ivan Serpa na Toppo Artes,através do  link; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897612725-ivan-serpa-nanquim-tecmista-39x49cm-expertise–_JM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here