Conheça um novo, exclusivo e luxuoso tour pelas belezas africanas

0
74
A Roar Africa geralmente está na vanguarda quando o assunto é de viagens ultra-luxuosas à África, como evidenciado pelo recente lançamento do programa de maiores sucessos do continente por US$ 125 mil: o “Greatest Safari on Earth”. Portanto, não é de surpreender que a CEO e fundadora Deborah Calmeyer esteja anunciando o Roar Privé, no qual todos os aspectos da viagem serão exclusivos para famílias ou pequenos grupos viajando juntos. As viagens podem começar no momento em que as fronteiras se abrirem para o turismo internacional. Ruanda está programando abrir em 1º de julho, a África do Sul em 1º de setembro. Botsuana, Zâmbia e Madagascar, os outros países em que os itinerários estão planejados, ainda não têm datas de abertura.
Aparentemente, essa divisão está em andamento há algum tempo, segundo Calmeyer. “Isso nasceu da previsão do futuro das viagens e da compreensão do que nossos clientes vão querer ao viajar para a África”, diz ela. “O atual impacto humanitário e econômico devastador da Covid-19 nos forçou a reimaginar as viagens de novo, com itinerários mais inteligentes, pegadas menores e os tipos de experiências transformadoras que estimulam a empatia, a mente aberta e a conexão entre aqueles que viajam e as comunidades que se beneficiam com isso.” Uma porcentagem de todos os lucros será investida em programas de conservação. Os itinerários incluem villas privadas ou aluguel de pousadas e acampamentos. Um exemplo de itinerário na África do Sul incluiria três dias no Tswalu Kalahari, com 271.816 acres, a maior reserva de caça particular da África do Sul, com 80 espécies de mamíferos, e três dias em Sabi Sands, a reserva privada de 45 mil acres original do país na fronteira com o Parque Nacional Kruger. (…)
Pensando na abertura de outros países: o itinerário de seis dias para Zâmbia e Madagascar incluirá três dias no Time + Tide Chinzombo no Parque Nacional Luangwa, com 5.656 km², uma reserva com uma concentração densa e variada de animais silvestres, e três dias de exuberância no ecossistema da conservação marinha de 37.066 acres ao redor do Time + Tide Miavana em Madagascar. Outro itinerário em Botsuana oferece três dias no Selinda Explorers Camp, no santuário de vida selvagem privado de 300 mil acres da Selinda Reserve e três no Duba Explorers Camp, no coração do Delta do Okavango, Patrimônio da Unesco, um dos locais mais ricos em vida selvagem do continente em geral…  (por: Forbes)

ANUNCIE NA TOPPO EXPRESS.

Maiores Informações: (43) 99136-9777

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here