A loja de departamentos Selfridges está fazendo parceria com a plataforma de compartilhamento de guarda-roupa HURR, para lançar sua primeira coleção de aluguel de moda de alta qualidade.
A Selfridges Rental Collection, que será lançada na próxima semana, oferecerá aos clientes a chance de alugar mais de 100 peças cuidadosamente selecionadas de mais de 40 marcas, incluindo Zimmermann, Cecilie Bahnsen e Emilia Wickstead, tanto na loja física como online.
“Há uma conexão significativa entre a Selfridges e o cliente da HURR, que está procurando as últimas tendências e inovações na moda”, disse Victoria Prew, CEO da HURR. “O aluguel permite que os clientes tenham acesso à alta costura a preços de fast fashion. Nosso objetivo é desacelerar o fast fashion e eliminar a necessidade de comprar itens de uso único.”
“A coleção de aluguel é o híbrido perfeito, fornecendo a necessidade de novidades –que o modelo fast fashion oferece– de uma forma mais acessível e sustentável.”
Cada aluguel terá o preço de uma fração do RRP, ou preço de varejo recomendado, de seu designer e estará disponível por quatro, oito, dez ou 20 dias.(…)
“Após o início do isolamento social, testemunhamos mais demanda do que nunca por marcas de moda contemporânea e de luxo que buscam incorporar o aluguel em seu modelo de negócios”, acrescenta Prew.
“Já se foram os dias em que o aluguel parecia canibalizar as vendas. Na verdade, ele faz o oposto –é um fluxo de receita adicional, parte de um compromisso contínuo da marca com a sustentabilidade, e a HURR também abre portas para um público milenar, altamente engajado na sustentabilidade e no consumo consciente.”
A coleção de aluguel Selfridges x HURR estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 17 de agosto. ( por: Lela London /Forbes )

ANUNCIE NA TOPPO EXPRESS.MAIORES INFORMAÇÕES: (43) 99136-9777

PROMOÇÕES TOPPO ARTES. CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here