Housi lança serviço de moradia por assinatura

0
97
A Housi, startup de moradia por demanda do grupo Vitacon, lançou nesta semana o que diz ser o primeiro serviço de moradia por assinatura do mundo. O novo serviço é posicionado como alternativa menos burocrática para alugar um local para morar durante o período de distanciamento social.
A empresa, que já oferecia um serviço de estadias de curto prazo de apartamentos mobiliados com serviços pay per use, criou um plano de assinatura para locações de longo prazo com pagamento mensal via cartão. Segundo a empresa, a oferta vem como resposta ao aumento de demanda por estadias mais longas com perfil de moradia desde março: a Housi reporta um aumento de 50% nesse tipo de serviço depois do início da pandemia.
Além do produto de estadias de duração mais longa, a empresa lançou o Housi Break, uma oferta de locação para pessoas que precisam sair temporariamente de sua residência principal durante o período de isolamento social. A startup disponibiliza cerca de 5 mil apartamentos em São Paulo para locação, entre os imóveis da Vitacon e de outras incorporadoras. (por A.Mari / Forbes) 

ANUNCIE NA TOPPO EXPRESS.

Maiores Informações: (43) 99136-9777

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here