Como a poluição das ruas afeta a nossa casa?

0
89
Residir em uma grande cidade tem as suas desvantagens, especialmente se o endereço estiver localizado em uma área com muito tráfego. Por isso, refletiremos sobre a seguinte questão: como a poluição das ruas afeta a nossa casa?
Embora possa não parecer, a poluição das grandes cidades também afeta a nossa casa e, por consequência, a nossa saúde. É importante que saibamos detectar quais poluentes podem penetrar através das janelas e tubulações e como eles se manifestam nos interiores.
Poluição do ar: com o passar do tempo, você poderá notar que os móveis estão escurecendo e perdendo a sua cor natural. Além disso, é conveniente remover a poeira semanalmente. É recomendável usar um purificador de ar natural que elimine os maus odores.
Poluição luminosa: as ruas têm uma iluminação potente baseada em lâmpadas de LED a fim de economizar luz e fornecer a máxima potência durante a noite. Já foi comprovado que a poluição luminosa produz efeitos prejudiciais para o nosso cérebro, uma vez que é uma dor de cabeça se sempre recebermos iluminação dentro de casa sem desejarmos. Se você sofre com a poluição luminosa, informe a prefeitura para solucionar a situação.
Poluição sonora: cada vez mais plataformas estão mostrando que o barulho é um agente poluente que afeta o nosso estado emocional. Ele causa distúrbios do sono, ansiedade, impaciência e a aceleração do ritmo cardíaco. Tráfego rodoviário, bares, agitação, etc., são as principais fontes de emissão acústica. Portanto, é conveniente procurar sistemas de isolamento acústico para evitar os problemas causados pelo barulho.

ANUNCIE NA TOPPO EXPRESS.

MAIORES INFORMAÇÕES: (43) 99136-9777

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here